domingo, 11 de março de 2012

Garanha, o eterno.




É amigos.

Eu fui um dos que não mais acreditava no nosso velho artilheiro, enganei-me completamente, ele nos mostrou que quanto mais velho melhor, com sua cabeçada fatal, deixa qualquer goleiro paralizado. É como diz meu amigo Geraldo, seu fã número 1. (para quem ele mandou abraço) Ele é eterno.
A partir daquele sábado em Manacapuru, não duvido de mais nada, só nos resta curtir seus gols, que por certo ainda virão nesse campeonato 2012.

A torcida águia de aço prestou uma pequena homenagem ao nosso artilheiro com uma camisa personalizada e com o número 18, que ele usa atualmente. Valeu Garanha.  

O Naça ainda treinou neste domingo, Léo Goiano fez um tático priorizando os fundamentos, já visando o jogo contra o Coritiba na quarta 14, a boa notícia ficou por conta de Thiago Mariano que já voltou a correr ao redor do campo, possivelmente retornará no jogo de sábado contra o Princesa, vamos torcer para isso acontecer. Leonardo continua em tratamento intensivo e também, talvez retorne no sábado, ficou de conversar com o médico nesta segunda 12, para ver se tem chance.

Não esqueçam, os ingressos custam R$ 40.00 e a meia (só no dia do jogo) R$ 20.00, palavras do presidente. As vendas antecipada, na sede do clube, nas lojas Sport Man, no CT e na Japurá Pneus.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário