sábado, 10 de março de 2012

Foi mesmo uma linda tarde, vitoriosa.


O Gilbertão estava lotado.

G.G está atento.

O lado do princesa também lotado.

A tarde de hoje, embora chuvosa, transformou-se em uma linda tarde para os nacionalinos, com a maravilhosa vitória de virada sobre o Princesa do Solimões, o famoso caçãozinho.

Tivemos que recorrer ao nosso último ídolo, o eterno Garanha, que saiu mais uma vez do banco de reservas para nos brindar com dois lindos gols, que nos deu a vitória de virada em 2x1, gols de Renato para o Princesa e Garanha para o Naça.




<>
<>
Uma turma que nunca abandona o Naça. 
  
Com essa vitória, demos um passo importantíssimo para a conquista do primeiro turno, feito que nos dará o direito de participar do campeonato brasileiro Série D 2012, claro, se alguém da nossa região desistir de participar. Também nos garante na Copa do Brasil 2013. 

O juiz. O Sr. Frutuoso de novo.
Que lástima, mais uma vez nos roubou o jogo inteiro, expulsou Carlos Henrique sem motivo, ele é que sofreu a falta e não revidou, o bandeira também mau intensionado cochichou para o árbitro e este expulsou os dois jogadores.

Até quando a diretoria vai aguentar tanta perseguição por parte da FAF e departamento de árbitros, imprensa etc. Abram o olho, se não poderemos ficar chupando o dedo como no ano passado, onde o árbitro daquele jogo nos tirou o título atendendo o aceno do do bandeira e anulou o gol do Santiago.

Ninguém falou nada, principalmente a TV A Crítica que mesmo sabendo que foi um gol legal, calou-se, talvez para não arranhar sua fraca  transmissão, principalmente do narrador e comentarista, fraquíssimos. 
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário