sábado, 21 de janeiro de 2012

Naça tropeça no Castanho.


As torcidas águia de aço e Narraça e Naça Jovem prestigiaram o Naça.


Zeca papa tudo e Garanha os aniversariantes do dia.

Zeca entre Jairo e Santiago.


Para o interior, um ótimo estádio.

Amigos.

Na minha opinião, o Nacional ainda não está preparado para o campeonato, digo isso porque tenho acompanhado os amistosos e treinamentos, vejam que hoje teve inúmeras dificuldades diante de um time amador do Careiro Castanho. Fez 1x0 com Leonardo aproveitando passe de Charles, o gol deu a impressão de que dominaríamos o jogo, puro engano, o time da casa partiu pra cima e equilibrou o jogo.

Alguns jogadores não foram bem, errando passes, falta de qualidade no passe, não tem um meia esquerda que dite o rítimo do jogo, que faça os lançamentos, nós não temos esse jogador.

No segundo tempo Uidemar colocou os sete reservas, Dida, Álvaro, Garanha, Edivan. Dieguinho, Alexandre e Esquerdinha, por incrível que pareça o time teve uma melhora, porém não soube transformar em gols as chances, Garanha, perdeu duas chances, porém mostrou que tem vaga no time, pelo menos um tempo.

O time local, não se intimidou e partiu pra cima conseguindo o gol de empate através de Romário, aquele de Manaquirí. A zaga, falhou feio, temos que contratar um zagueiro de qualidade urgente, o time não é o que se imagina, se não abrir o olho, vamos perder de novo para o Penarol, Fast e São Raimundo.

A diretoria está cometendo os mesmos erros de 2011, quando achou que aquele time era o ideal e parou de contratar, quando quiseram abrir os olhos, já era tarde, esse ano está se repetindo a mesma coisa, não querem contratar mais ninguém, palavras do Gilson Mota, disse que se necessitar durante o decorrer do campeonato, irão contratar. Aí já poderá ser tarde, mesmo assim continuamos com o Naça em qualquer lugar.  
Abs.
Parabéns Garanha e Zeca Papa Tudo pelo aniversário, são os votos da águia de aço.
O estádio Afonsão do Castanho é nota 10 em tudo, banheiros super limpo, arquibancadas bem feita, boas cabines de rádio, o gramado é um tapete, apenas com uma ressalva, acho que não tem drenagem, fora isso, só não joga quem não sabe, dos campos do interior é o melhor que já ví. 

O Naça formou com. Jairo, Amaral, Santiago, Cristóvão e Clayton Maranhense, Maguila, Tiago Goiano, Tiago Amazonense e Hugo, Charles e Leonardo. Público razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário