segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Naça treina debaixo de chuva.



águia de aço homenageia Sula com camisa comemorativa dos 99 anos.
 
E o Naça realizou seu coletivo em baixo de chuva, time fez treino tático em campo reduzido visando aprimorar o passe e adaptar o time a qualquer situação, inclusive jogar no campo encharcado.

O treinador Uidemar continua a espera dos 04 reforços e em conversa hoje a tarde com o presidente interino Gilson Motta, este nos informou que breve estará chegando um grande reforço, vamos aguardar.

Observado mais de perto o novo escudo do naça, percebí que dentro da letra N tem uma mancha escura, o que será que quer dizer? na parte amarela. na parte de cima meio branco. Não basta o mau gosto dessa águia que mais parece um papagaio, (aliás, alguns torcedores já estão chamando de louro josé)

É brincadeira o que estão fazendo com o Naça, fugindo das raízes, se é para mudar, que se mude para melhor. Que tal mudando com um uniforme número 3, aí sim poderia ser de outra cor como os grandes clubes fazem. Que tal uma camisa toda amarelinha, da cor da seleção brasileira? Com a estrela no peito ou o escudo, o corpo da camisa com águias em marca d'agua. Não fizeram nenhuma pesquisa pra ver o que a torcida e os sócios achavam. Não gostei, usarei os tradicionais. Mesmo assim estarei sempre com o Naça.  
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário