domingo, 15 de janeiro de 2012

Naça domina, porém não chega aos gols.




Outra figurinha carimbada.

Figurinha carimbada do Naça.
Apesar do magro placar de 1x0 gol de Edivan neste sábado 14, o Naça dominou todo o jogo, apesar de algumas peças não se encaixarem ao sistema empregado por Uidemar o time tocou a bola e não deixou que a equipe do Iranduba gostasse do jogo durante o primeiro tempo.


Material do Vivaldão, porque a prefeitura ainda não instalou?
 No segundo, o Naça fez algumas mudanças como, Alexandre no lugar de Clayton Maranhense, no gol, Jonathan no de Jairo, Carlos Henrique no de Robson e Maguila no de Álvaro, foi quando houve uma melhora   porém, o jogo continuou o mesmo, o time    carece de um melhor entrosamento, face a algumas peças que não estão rendendo o esperado, Charles é um deles, o cara ainda não desencabulou e olha que a torcida está apoiando, o tal do Esquerdinha é fraquíssimo, tem que vazar logo, antes que assine contrato. O craque do jogo, Edivan. Parabéns a torcida pelo apoio. Muita gente em pé, pois o estádio é uma tristeza, as arquibancadas só comportam umas duzentas pessoas, que sentadas pisam na cabeça dos que estão no lance de arquibancadas abaixo. Péssimo gramado, aliás, capim. Banheiros só existe um, material do Vivaldão apodrecendo no estádio do Iranduba, vejam foto.
Até mais.

Ficha técnica.
Estádio Álvaro Maranhão.
Público. Aproximadamente 500 pessoas.
Renda. Não divulgada.
Nota da arbitragem 0.
Expulsão. Charles do Nacional.

O Amistoso foi bom, pois serviu para o time enfrentar dificuldades, como a expulsão de Charles, o time com um a menos, a arbitragem nos garfando como sempre, (atenção diretoria, abram o olho, não deixem acontecer de novo) boa marcação do time do Iranduba etc. O time não chuta em gol, necessitamos urgente de um meia de qualidade e um atacante diferenciado, além de mais um zagueiro.


Na primeira travessia, o Naça vence.


Nenhum comentário:

Postar um comentário