domingo, 21 de agosto de 2011

Vitória sob protesto.

Ufa! até que enfim, xou urucubaca, vitória.
Vitória sob protesto, da luta, da determinação e vontade, e foi isso que fez com que o time superasse o evidente desentrosamento de uma equipe toda ele reformulada as pressas em plena competição, 2x0 foi justo para quem dominou o fraco Plácido de Castro.

A torcida protestou muito e exigiu a saída da diretoria urgentemente. Que deixem o lugar para outros que queiram trabalhar de verdade e não brincar de fazer time na base do amadorismo.
Vejam voces que no julgamento no STJD-RJ, não tinha um representante da FAF e do Nacional para acompanhar. Tinham que ter feito o mesmo que o Fast, que um dia antes já estavam lá e mexeram seus pauzinhos.

Digam, não é falta de interesse? Pouco caso pelo assunto? Isso é amadorismo. O Nacional carece de profissionais de verdade e não pessoas interesseiras em busca de promoção, de aparecer. Pegaram o bonde errado, se depender da torcida nacionalina e amazonense, nosso presidente não se reelege. Presidente vá cuidar de sua campanha política, que temos certeza, vai precisar muito. Deixe o Nacional em paz o senhor e os que estão a seu lado no Naça. Saia de mansinho, pegue seu banquinho...e vaze.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário