sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jogo confirmado. Vamos à luta.

Lutar, lutar, nunca esmorecer.
Sou Naça, Naça até morrer.

Pois é amigos, não vamos esmorecer, vamos a luta, vamos ao Sesi incentivar nosso Naça. São nesses momentos, que devemos estar presente, incentivando, torcendo, não abandonando o time.


Vamos nos espelhar nos times que já caíram e levantaram de cabeça erguida, querem um exemplo? O Vasco da Gama. O Palmeiras. O Atléco Mineiro etc.

Não é o fim do mundo. É só nos unirmos, fazendo isso seremos imbatíveis, vamos lutar com todas as armas para salvar nosso amado Nacional, Nacional de Wilson Machado, de Jeferson, de Adalberto, de Adalberto GG, de Abdon, de Sidão, de Cezar da Leões e o Cézar da apaixonaça, de Macaxeira, de Natan, de João Carlos, de Damasceno, de Japiim, de Manoel, de Geraldo, de Carlos, de Zé Carlos, de Edmilson, de Luís Cláudio, de Robertinho, do Roberval, do Paulo Castro, dos novos que surgem como o Michel, o Louro, o Samir. Do Mateus, do Lucas, da Naça Jovem e tantos outros que me foge a memória no momento, que me perdoem o esquecimento momentâneo.


Somos nós, que unidos, não podemos deixar o Nacional sucumbir nas mãos de aproveitadores. Somo nós que amamos o Naça, que devemos cuidar, somos nós que se for preciso, metemos a mão no bolso para ajudar, nunca tirar. Só assim impediremos que um mal maior. Temos que montar uma chapa para concorrer com aqueles que só querem se aproveitar do Clube.  


Temos que agir rápido, do contrário, poderá ser tarde demais. Pensem nisso. Tem uma nuvem negra rondando o Nacional, vamos ficar de olhos abertos.


Fora Mitoso, Fora Cortez, fora Gilson, fora Geovane. 
Abs. E até o Sesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário