quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Treino técnico/tático proveitoso.

Meia Nenê.
Volante Jordy Guerreiro.

Atacante André Leonel.

Apenas os tres das fotos ao lado vieram e treinaram muito bem. Quanto aos zagueiros Matheus e Marcelo Guerreiro, não vieram, ou seja, não foram liberados.

Conversamos com os tres, Nenê, Jordy e André e estes mostraram-se confiantes para as suas funções no time do Naça. Prometeram lutar para conseguirem as vitórias.

Sentimos que o Naça vai dar a volta por cima, pelas palavras dos jogadores que conversamos, ou seja, todos os novatos, eles vão dar tudo de sí para vencer o Plácido de Castro, respeitando o adversário é claro, pois não foi atoa que venceu o Cuiabá que é o atual líder do grupo A1 (de Naça e Penarol).
O mesmo fizemos com alguns dos que já estavam aquí e também prometeram lutar para vencer o adversário, trazendo 3 pontos decisivos para nós.

Amanhã 04, o coletivo será no campo do Sesi a partir das 15h, acordo informações do presidente Mitoso. Vamos prestigiar, dar as boas vindas aos novos jogadores e desejar sucesso à todos lá no Acre. A torcida estará representada por dois guerreiros em Rio Branco-AC. Portanto não temos porque não ir ao Sesi.

O treino foi muito bom, para Pugliesi tirar suas conclusões, observou bastante jogador por jogador, instruiu um a um como deveriam postar-se em campo. No coletivo de amanhã ele já terá definido a equipe titular.
Abs.
Adalberto.


O Japiim com seus abraços e dando força ao guerreiro He Man.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário