sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ótimo coletivo.



Time reserva.
 

Time titular.
Amigos.
O que vimos hoje no estádio do Sesi, foi algo que não víamos há muito tempo, algo que nos deixou contente com este novo time do Naça. Jogadores muito bons.

Esse Jordy Guerreiro, o nome já diz tudo, pelo menos no treino de hoje, chamou a responsabilidade pra sí, como quem diz assim, joga em mim que eu resolvo. Tomou de conta do meio junto com Amaralzinho, Nenê etc...

Esse time entrosado, vai nos dar muitas alegrias, todos os jogadores se empenhando em campo, muita vontade. Tudo isso queremos ver no jogo com o Plácido de Castro, a torcida que compareceu ao treino, temos certeza, saiu satisfeita.

A diretoria resolveu dar a mão à palmatória e atendeu a solicitação do treinador Tarcísio, resolveu meter a mão no bolso e gastar um pouquinho a mais, só assim se forma um bom time. Perguntamos, porque não o fizeram desde o começo? Quando os alertamos. Mas, é vivendo que se aprende, diz o ditado. Agora é torcer por uma vitória no sábado no Acre para o time engrenar, uma vez que teremos 14 dias de folga para entrosar a equipe.

Assim como criticamos, também sabemos elogiar, basta fazerem a coisa certa, estamos dando um voto de confiança parcial, pois ainda não engolimos a contratação de alguns jogadores sem a menor condição e do Adinamar. Porém, deixemos pra lá, pensamento positivo.

O time titular de hoje.
Ronaldo, Lucas, Edmilson, Flávio e Alexandre, Jordy, Amaralzinho, Maico Gaúcho, Nenê, Leo Mineiro e André/Washington.
Abs.
Adalberto.

Repórter da TV A Crítica.
 Para abrilhantar a linda tarde, as torcidas elegeram com todo o respeito, a sua musa, na foto. Não é linda? Gente, por favor, vamos respeitar a moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário