quinta-feira, 2 de junho de 2011

Time destoa da torcida.



É amigos.
Quando a torcida começou a chegar devarinho e foi crescendo gradativamente até tomar as dependências por completo para então começar seu show, entoando seus gritos de guerra acompanhados de luzes de led, fumaça, bobinas. vulcões, sinalizadores etc. Fazendo a já tradicional festa com a batucada e a nossa bandinha, é claro. Tudo isso pra que? Para incentivar os jogadores, de nada adiantou, eles destoaram totalmente.

Voltaram ao normal, ou seja, a apatia que carregavam desde os tempos do Winck. Time apático, sem vontade, sem a garra do sábado passado em Ita, quando fomos campeões. Time que disputa título tem que ter garra, vontade vencer, raça. A verdade é que mostraram um certo sapato alto. Pessoal, olha a humildade, vamos parar com o tal pensamento do já ganhou, não existe isso, tem que ter gana de vencer. Do vexame, apenas Igor-CE e Douglas salvaram-se, o resto, o Charles fez o que quis, vamos acordar gente.

Temos condições de vencer na casa deles, é só querer. Mesmo assim, estaremos contigo Naça, em Ita no sábado que vem, para sermos campeões. Vamos ver se o professor tem mais sorte no próximo jogo quando escalar o time, pois o de hoje, não disse a que veio.
O placar de 1x1 foi injusto para o adversário, que nos dominou e só não ganhou devido ao nosso Douglas que defendeu duas bolas milagrosas.

À diretoria.
Até quando a arbitragem vai tripudiar em cima nós? Será que não tem um jeito de acabar com essa pouca vergonha, desses árbitros mal intencionados. Pelo que deu pra sentir hoje, está armado para o título ir para o interior novamente. O árbitro de sábado é o senhor Edmar da Encarnação, precisa dizer mais alguma coisa? Querem acabar de vez com o futebol amazonense, acabando eles estarão livres para assistirem aos jogos de fora, do Flamengo, Vasco, Fluminense e por aí afora.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário