terça-feira, 31 de maio de 2011

Treino regenerativo sob o olhar atento da imprensa.

O Naça treinou hoje descontraídamente com trabalhos leves, apenas para manter o rítimo para o jogo decisivo desta quarta 01, frente ao Pená da Velha Serpa. Que com certeza vem tentar a vitória a qualquer custo, porém nosso time está muito bem preparado e a espera do adversário.
A imprensa esteve presente registrando tudo, Rádio, TV e jornais, portanto, o noticiário de amanhã será bem abrangente nos órgãos de comunicação.

Festa da torcida.
As organizadas do Naça preparam um grande espetáculo, teremos luzes de led, fumaça, vulcões, bobinas, apitos, balões etc. Esperamos a presença maciça da nossa torcida e que a TV filme o show. Não podemos deixar lugar vazio no estádio do Sesi.
Convocamos a todos os nacionalinos para acompanhar das arquibancadas uma vitória esmagadora do nosso time.

Torcida feminina.
Tornou-se uma constante nos jogos do Naça a presença do público feminino, isso prova que a nossa torcida vai acordando aos pouquinhos. Com um trabalho melhor, menos amador da diretoria, que ainda não aprendeu as lições e ela acordará de vez, está faltando pouco para isso acontecer.

Ao presidente Mitoso, nada contra vossa pessoa, porém, se formos para série D, reveja alguns conceitos básicos quando for contratar.
Abraços.
Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário