terça-feira, 28 de junho de 2011

Treinamento e possível patrocínio.

Nesta terça, o Nacional realizou mais uma edição de treinamentos em preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro edição 2011.
Hoje, não foi diferente de ontem, treinos táticos e mini coletivo com gols de Clailson, Branco e Washington.

Por enquanto o time principal está indefinido uma vez que os jogadores são divididos em dois grupos com todos alternando de um time para outro. Coletivo mesmo pra valer, está previsto para quinta feira e talvez o time realize um amistoso no final de semana, falta confirmar se realmente procede.

Amigos, a Caixa Economica lançou um título de capitalização onde o Nacional estará participando. Os sorteios serão em número de 4 com premiação de 500 a 500.000 reais. Maiores informações nos jornais.  

Vejam a notícia abaixo. Abs. Adalberto.
image

     O governador do Estado, Omar Aziz (PDS), anunciou nesta terça-feira, durante reunião com a diretoria do Penarol Atlético Clube, o patrocínio da Coca-Cola e do Banco Bradesco, no valor de R$ 1,7 milhão, para o clube participar da série ‘D’ do Campeonato Brasileiro. Penarol e Nacional vão receber juntos R$ 3,4 milhôes de duas empresas privadas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 16 de julho.

O anúncio foi feito na casa do governador, numa conversa intermediada pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), deputado Sinésio Campos (PT).

Segundo o líder do Governo, Omar Aziz garantiu que o mesmo apoio dado ao Penarol será dado ao Nacional Futebol Clube, que também representará o Amazonas na série ‘D’ do Brasileirão. “Estamos juntos trabalhando para fortalecer o futebol Amazonense. O apoio para os nossos representantes será na mesma proporção”, afirmou Sinésio Campos.

De acordo com presidente do Penarol, Damião Macedo, o governador Omar afirmou que, até sexta-feira, a primeira parcela do patrocínio para o clube da cidade de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus) estará na conta. Já a segunda parcela estará prometida para a próxima semana.

Apesar da boa fase nas partidas do campeonato estadual, do clube itacoatiarense vinha perdendo elenco por falta de recurso. Omar Aziz havia prometido o apoio necessário para o time da Velha Serpa logo depois de vencer o Nacional nas duas partidas da final do Campeonato Amazonense desse ano.

“O governador está cumprindo com o que prometeu, no sentido de fortalecer o futebol amazonense. E sem a ajuda do deputado Sinésio Campos toda essa aproximação seria mais difícil para o Penarol”, observou o presidente do clube.

O Penarol terá seu primeiro jogo na série ‘D’ do Brasileirão, no dia 17 de julho, às 16h, contra o Cuiabá, time do Estado do Mato Grosso. A partida será realizada na casa do clube amazonense, no estádio Floro de Mendonça, no município de Itacoatiara.

O Nacional tem estreia marcada para o dia 16 de julho, no SESI, contra o segundo representante do Mato Grosso, que ainda nao foi indicado após a desist~encia de Rondônia.

Fonte: A Crítica





Nenhum comentário:

Postar um comentário