sábado, 5 de março de 2011

Palavra de quem já esteve lá.

 Amigos.
O nosso comentarista da foto já esteve dentro das quatro linhas, portanto, ninguém melhor do que ele para nos contar sôbre as posições que o Nacional precisa. Disse ele.
Gente, o nosso time precisa de um meia esquerda de ofício (nato), de um lateral direito e um atacante matador. Com essas tres peças somadas as que já temos, o Naça será campeão, não tem pra ninguém papito. Com o treinador Winck encaixando as peças chaves na equipe, não tem dúvidas de que conseguiremos o tão esperado título de número 41 e estaremos em todas as competições em 2012. 
Agradecemos ao companheiro Paulo por seus comentários em nosso blog.
Abraços.
Adalberto.

Curiosidade.
Sabiam que o campeonato de 1976 foi conquistado pelo Naça (25/08/76) e o público pagante foi de 31.375, final, Nacional 1x0 em cima do Rio Negro.
O Naça formou com. Borrachinha, Antenor, Renato, Alcir Portela e Antonio Carlos. Stélio e Bibí, Botelho, Netinho, Carlinhos (Gilberto) e Nilson. Técnico. Arizona.
Obs. Vejam que ainda foi um público de respeito.

Rio Negro com. Helinho, Santana, João Marcos, Júlio César e Baiano, Luís Rodrigues e Alexandre, Cacá, Zé Claudio (Rai), Guilherme (André Luís) e Jurandir.
Até a próxima.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário