domingo, 6 de março de 2011

Lutar, vencer, nunca esmorecer, somos Naça, Naça até morrer.

Amigos.
Quando o time adentrou o gramado do Sesi, que ví os jogadores Diego gaúcho e Kena, sentí uma sensação estranha, como que adivinhando o que iria acontecer. O nosso treinador passou a semana treinando com o atacante Júlio César no ataque e sendo o maior destaque marcando muitos gols. O Kena sempre treinando no time B sem nenhum brilho, para nossa surpresa ele entrou jogando e jogando um futebol inexistente, talvez por falta de um homem de ligação, uma cabeça pensante, que o nosso time não tem, assim como não tem um atacante de área (o chamado matador), também não tem um lateral direito/ala. Tudo isso torna o time vulnerável, sem referência dentro de campo e o que se vê é um amontoado sem qualquer organização. Não culpo o treinador por ter escalado jogadores que nunca jogaram nesse time e nem se destacaram em nenhum treino e repentinamente viraram titular, talvez por falta de conhecimento do mesmo. Uma coisa é certa, enquanto o Nacional viver no amadorismo de seus dirigentes, jamais irá a lugar algum.
Nós que sofremos a praticamente 08 anos, assistimos de camarote as burradas dos cartolas azulinos. Como os companheiros são sabedores, nos últimos 2 anos a diretoria em plena competição ainda está atrás de jogadores e este ano ano não foi diferente, é só observar acima as principais carências. As desculpas são as mesmas, os jogadores estão todos empregados, sabemos perfeitamente que não é verdade, pois se quisessem não deixariam para contratar de ultima hora.
Todos sabem que na formação de um time de futebol é fundamental no mínimo 2 jogadores para cada posição e um treinador, treinador mesmo. Nós torcedores não mais aceitaremos desculpas como falta de verba, se não tem condições para que assumir cargos no clube, não entre. No Nacional só se entra para ganhar, coisa que as atuais diretorias não procuram dar essa condição. Abra o ôlho presidente e procure dar um jeito nesse time.
 'A torcida nacionalina.
Peço que acreditem nesse time, sabemos que a dor que estamos sentindo é muito grande, sei que a maioria que estava se preparando para Itacoatiara desistiu. Lembrem-se. Lutar vencer, nunca esmorecer, somos Naça, Naça até morrer, já diz o grito de guerra feito pelo nosso Da Silva. 
Obrigado aos companheiros pelas belas postagens.
Abraços.
Adalberto.

A nossa curiosidade de hoje, fica para o Baré de Roraima.
Imaginem que no primeiro jogo pela copa do Brasil diante da Ponte Preta de Campinas, o mesmo lançou todos os jogadores irregulares. O resultado voces devem imaginar.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário