terça-feira, 8 de março de 2011

Novas armas no CT.

Gente.
O meia atacante Vinícios (ex Sao Raimundo) e Eliel, ambos oriundo do futebol Paranaense, já estão incorporados ao plantel azulino. Por outro lado, Winck ministrava um mini coletivo com os mesmos jogadores cosiderados titulares que jogaram contra o América, exceção de Diego gaúcho que passou para a equipe B. Logo após realizou algumas jogadas onde Titon era o homem de referencia no ataque .
os novos contratados estão com estréia prevista para o jogo contra o Fast. A diretoria ainda quer trazer um meia esquerda para completar o elenco. Quanto a Igor carioca e Catatau, estão com chegada prevista para quarta feira. Lembrando que acordo o diretor Mazinho, todos esses jogadores estão em forma, pois estavam jogando em seus clubes.
Conversei com o Vnícios e o Eliel, eles garantiram muita luta e empenho para levar o Naça ao titulo. Vamos dar força time, não vamos desistir da luta. Embora a diretoria tenha pisado na bola, está tentando consertar o que tem de errado.
Abraços.
Adalberto.

Na curiosidade hoje, o Naça de 72.
Voces sabiam que no time titular que ganhou o campeonato de 72, todos eram importados, exceto Fausto Souza e Zé Eduardo. O Nacional foi campeão com.
Edson Borracha, Mesquita, Jurandir, Fausto Souza e Almir, Mário Vierira e Jorginho, Helinho (Zé Eduardo), Julião, Walmir Coutinho e Reis. Técnico. Barbatana. Público pagante de 22.620. Gol de Julião.
Portanto gente o Naça sempre importou jogadores e sempre se deu bem, quem sabe não ganhamos esse título?
Abraços e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário