quinta-feira, 31 de março de 2011

Frutos da Base.

Amigos.
Este é Diego, o nosso Dieguinho, volante  das categorias de base do Nacional, logo abaixo, outra revelação, Paulo Henrique(cabelo claro, meia) e Tiago Costa, outro meia talentoso, enfim, tres grandes jogadores que foram formados pelo Leão da Vila e tantos outros, inúmeros. Pena que o Nacional não aproveita seus atletas, a torcida de modo geral diz, que o Nacional forma jogadores para outras equipes, isso é uma verdade, raramente fica alguém.
Exemplos. Luan, bom zagueiro no América.
Diogo, ótimo volante, no América.
Rondinelli, zagueiro, no América.
Railson, excelente meia esquerda, no Palmeiras B, (depois de Igor cearense, pela esperiencia e categoria, seria um camisa 10 de respeito). Vou parar por aquí pois ficaria a noite inteira relacionando nomes.

Faço um apelo à diretoria do Nacional Futebol Clube, olhem com mais carinho para nossas categorias de base, talentos nós temos e muitos, basta saber trabalhar os garotos.
Curiosidade.
Porque o Nacional não segura seus craques formados em casa?
Sujestão.
À atual diretoria ou as futuras que virão, Procurem fazer parcerias, com o Governo, Prefeitura, empresas do Distrito etc.
Montem um colégio de primeiro e segundo grau dentro do clube, adotem os garotos. Querem um exemplo? O clube de regatas Vasco da Gama, possui um colégio dentro de suas dependências com o mesmo nome do clube e todo ano forma garotos no primeiro e segundo grau, não é só o Vasco, tem muitos nesse Brasil. Forma jogadores e vende para o Brasil e exterior, exemplo? Bismark, Wilian etc. Citei o Vasco porque lí uma reportagem a respeito do assunto. 
Abraços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário