quinta-feira, 31 de março de 2011

Coletivo promissor e cara nova na área.


O coletivo de hoje 31, não poderia ter sido mais proveitoso, imaginem que Felipe Athirson resolveu dar o ar da graça, enquanto esteve no time reserva destacou-se muito bem, na segunda parte do treino Luís Carlos Winck o colocou no time titular jogando pela meia esquerda e ele saiu-se muito bem, mostrando que pode contribuir muito com o Naça, deu bons passes, armou jogadas e se Winck precisar, poderá contar com um bom reforço. Os outros destaques ficaram por conta de Igor cearense, Vinícios, Edinho Canutama etc. 
Os problemas de ordem médica já não existem mais, o treinador poderá contar com todos no sábado contra o Leão da Velha Serpa.

Quanto a reforços, recebemos Catatau prontinho para jogar, uma vez que seu nome já consta no BID da CBF. O jogador estava em plena atividade no Americano que vinha dificultando sua liberação, por isso a demora, agora é treinar e lutar por uma vaga, pois Gauchinho não está para brincadeira, tem treinado muito bem, é um problema sadío para o técnico. A diretoria, atualmente não tem medido esforços para reforçar o time, a torcida pediu e ela dentro das condições atendeu. Agora é torcer, torcer e torcer, para conquistarmos o título. Grito de guerra.
Lutar... Lutar...Vencer...Nunca esmorecer...
Eu sou Naça...Sou Naça até morrer!!!

Amigos, voce que ainda não comprou sua passagem, corra pois, estão se esgotando rapidamente. É só ligar para o Abdon, 91126100, Adalberto, 91138509, Wilson, 99919326. 
Abraços.
Adalberto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário