Vendo esse quadro e pensando na nossa posição no atual campeonato, ficamos imaginando, o Operário tem apenas um ponto e ainda tem chances de se classificar nesse segundo turno, enquanto o Nacional tem 4 pontos e ainda pode ficar de fora do quadrangular, justamente para o Operário que tem apenas 1 ponto.
Aí tem uma explicação, os 4 pontos do Nacional são das quatro partidas disputadas no segundo turno, empatou os 4 portanto, se o Operário vencer o Manaus F.C vai a aos mesmos 4 pontos que o Nacional porém, o time de Manacapuru vai ficar com uma vitória a frente, aí o sai o Nacional e entra o Operário no quadrangular.
A decisão de quem fica no quadrangular, será amanhã, Manaus e Operário se enfrentam as 15.45h ao final, saberemos se estaremos no segundo turno ou não.
Pasmem vocês! O Nacional de nove jogos nos dois turnos, empatou 8 e tem apenas 1 vitória, ridículo, por aí se vê a incompetência do time e do fraco e (inexperiente gestor, escudado pelo presidente, eram apenas os dois a diretoria do clube) dominou a maioria dos jogos e saiu com um monte de empates nas costas.
O que se tem a fazer, é o treinador tentar acertar o time da melhor maneira possível, para que, se ficar no quadrangular vença seus compromissos, nada é impossível, é só ver o caso do Operário, com 1 ponto e pode decidir o segundo turno, quem sabe?
É difícil! É! Não impossível, com sinceridade, achamos que o Manaus vence o jogo, na pior das hipóteses, empata mas, não perde.
Vamos ver os acontecimentos amanhã.
By Frank Fragas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário