segunda-feira, 25 de março de 2024

Ivanzinho direto para o hospital. O gestor parece que não pesquisa jogadores.

É verdade, com a agressão sofrida por parte do jogador do Operário, o Toró, Ivanzinho foi direto para o hospital em Manacapuru, sofreu escoriações e teve o rosto machucado, pela TV  e fotos pudemos observar que foi muita violência por parte do jogador do Operário. Ver fotos.

Assistindo ao jogo, observamos que o narrador mencionou por várias vezes que o Ivanzinho foi várias vezes pra cima do Toró, não se sabe o que ele falou, talvez em uma das vezes, tenha dito algo que o agressor não gostou e bateu no jogador do Nacional.

Lembrando que estamos nos baseando nas palavras do narrador que repetiu por algumas vezes que o Ivanzinho partiu para reclamar.

Não estamos aqui culpando o Ivanzinho, até porque ninguém sabe o que foi dito ao Toró.

Agora com relação ao campeonato, vamos aguardar o jogo entre Operário e Manaus F.C aqui na capital.
Se o Operário vencer, nos tira o quarto lugar e vai decidir o quadrangular, se empatar está fora e rebaixado.

Ao Nacional, só resta uma coisa, treinar o time bem como vem fazendo e puxar a orelha dos atacantes, treinar muito fundamento, aqueles dos chutes a gol.

Ver se apagamos um pouco o vexame e a vergonha que nos fazem passar, deviam ter vergonha de apresentarem um futebol tão pífio no ataque do Leão da Vila. São realmente umas lástimas, muita falta de qualidade.

Para o próximo jogo, se houver, não teremos nosso melhor zagueiro, fez aquela bobagem, apanhou e ainda foi expulso. Fez lambança!

Já o Bacabal, que vá fazer lambança em outro lugar, falta de profissionalismo, não é atoa que na Arábia, não jogou e não fez nada! Se o cara tem um histórico desse lá, esse gestor é cego? Será que não pesquisou o jogador? Sim porque, todo jogador que é oferecido a um clube, tem que ser pesquisado, acho que o gestor não conhece esse detalhe, contratou Patrikão, uma verdadeira lástima, será que o cara não vê isso! Ou acredita no empresário dos jogadores, pra trazer essas lástimas, só pode! 

Se acontecer o milagre de classificar no quadrangular, que joguem futebol de verdade, que os nossos atacantes tomem vergonha e façam os gols que tanto precisamos. 

Vamos acompanhar e ver o que acontece, até porque tirando o Amazonas F.C, o resto está tudo nivelado, todos os times estão no mesmo nível.

Portanto, é rezar para não pegar o Amazonas e botar pra cima, botar as garras de fora e partir atrás das vitórias, que diga-se de passagem, em 9 jogos, só temos uma, vergonha total. Se eu fosse o gestor já tinha pedido pra sair.

Léo Gordon.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário