O Nacional não viu o São Raimundo na sua frente, dominou totalmente, enfrentou uma equipe de jovens, a maioria da base e não teve dificuldades na partida, venceu por 3x0 fácil. Mesmo assim o adversário apresentou 2 bons jogadores. Gols do Naça. Rafa Marques, Stéfano e Silas.
O segundo tempo foi um espelho do primeiro exceto pelas várias chances de gol, desperdiçadas pelos displicentes atacantes do Nacional, abdicaram de jogar, chegavam em frente a área e chutava pra fora, foi realmente triste ver tantas chances perdidas. Poderiam fazer um bom saldo de gols, conta muito lá na frente.
O treinador do Nacional tem que ficar esperto, conversar com os jogadores, isso não é para acontecer, muita displicência dos jogadores, parecia que estavam só esperando o jogo acabar.
Hernane Brocador infelizmente não pode jogar, talvez se estivesse em campo, a história poderia ter sido outra mas, no próximo jogo estará presente.
O próximo adversário será o Manaus FC, que vem se recuperando e pode endurecer para o Naça portanto, Gusmão fica esperto e trabalha bem o time para esse importante jogo.
Jogo que será realizado no próximo dia 19/02 na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, será as 20.30h. Uma vitória será muito boa para o Leão da Vila Municipal.
Esperamos que o treinador Gerson Gusmão abdique da retranca e ponha o time pra jogar, é claro que deverá tomar os cuidados necessários para se defender porém, não pode chamar o adversário pro seu campo, coisa que tem feito muitas vezes e o time amargou resultados ruins nas bolas de escanteio dos adversários.
Tem que treinar bem a defesa, para evitar surpresas desagradáveis.
By. Frank Fragas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário