domingo, 1 de fevereiro de 2026

Itacoatiara e Manauara.

Amigos.

O que não dá pra entender é a nossa arbitragem, no jogo em Manacapuru, aconteceram as mesmas coisas que no jogo Nacional e Amazonas, no entanto, o mesmo delegado do jogo Nacional e Amazonas era o mesmo em Itacoatiara.  Vide foto.

Perguntamos, porque ele não mencionou na súmula as irregularidades do jogo de Itacoatiara? Muitas faltas e arremesso de lata de cerveja, a prova está na transmissão da TV a Crítica.  

Aí ninguém pode falar nada, isso é sempre com o Nacional, o que for para prejudicar o clube, eles fazem.

Vejam abaixo que a súmula do jogo Itacoatiara e Manauara, consta sem anormalidades, embora tenha tido arremesso de lata de cerveja e copo com água, lá pode. O mesmo delegado, não fez nada.

Estaria ele mal intencionado? E prejudicou o Nacional de propósito? E o que é mais grave, mencionaram também na súmula o diretor do clube e a ameaça de suspensão em até 180 dias, ge.

Vão fazer de tudo para prejudicar o Nacional, achamos que para beneficiar alguém, como foi feito durante o jogo Nacional e Amazonas, muitas faltas não marcadas a favor do time azulino, é só verem o tape do jogo.

Vejam nesse lance, o atacante do Nacional é empurrado e o árbitro ignora totalmente, o vídeo da TV está aí para mostrar. O árbitro se superou nesse jogo.

Não querem ver o Nacional no topo, aliás a FAF nunca gostou do Nacional, sempre ferrou o clube. Lá se vão 35 anos.
São 5 fastianos no comando da federação, vai ganhar o que? Quando precisam do CT para seus campeonatos, correm para o Nacional e ele, como sempre cede. Uma pena que isso sempre aconteça com esse clube centenário e que já deu muitas glórias ao nosso futebol. Tudo tem que ser transparente, e não é o que está parecendo.

Vejam na foto acima e confiram no vídeo da TV a Crítica, são muitos lances assim.

Beneficiar o Amazonas é praxe.
Lembram do pênalti no atacante do Nacional a 2 anos? O Frutuoso não marcou e beneficiou o Amazonas, foi classificado.

Com o Ivanzinho não foi diferente, deixou de marcar as faltas a favor do Naça. Essa aí da foto, foi cruel demais.


By. Léo Gordon.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário