Quem diria, quando se pensa que está tudo bem no Nacional, aparece essa bomba, Ângelo não resistiu ao assédio da Onça e vazou. O ge informou alguns jogadores já com pré contratos e a impressão era das melhores.
Segundo ficamos sabendo, o auxiliar dele, o Frank, continua trabalhando no Clube, sinal de que tem bastante coisa encaminhada como, jogadores. Quanto a treinador e comissão, não se viu uma linha se quer, pode ser que surja algo mais pra frente.
Pelo largo sorriso, é porque está radiante de felicidade, a coisa deve ter sido muito boa, por isso o abandono de serviço. Vendo pelo lado financeiro, não tiramos a razão dele, é um profissional e precisa fazer seu pé de meia. O que não bateu bem foi largar o Nacional depois mais da metade do trabalho feito.
Mas, como o dinheiro fala mais alto, ele preferiu ir para o adversário porém, tem algo que não bate. Porque motivo ele não levou junto seu braço direito, o Frank?
Estaria ainda ele com algum compromisso com Nacional? Ou houve algum acerto apenas por dois meses lá na Jaguatirica? Estaria ele pensando em voltar em dezembro?
São perguntas que só ele e o presidente do clube podem responder. Nós aqui da redação da águia, pensamos que ele volta, tem caráter e responsabilidade.
De repente o pessoal da onça o requisitou apenas por um curto espaço de tempo, apenas para acertar algumas coisas lá e voltar. Tudo são hipóteses, esperamos que volte mas, que foi um papelão, foi!
Agora só nos resta esperar uma posição do presidente do Nacional, só ele pode responder as muitas perguntas. O que é chato, é que o Nacional não informa nada, a gente sabe pela imprensa que como sempre joga seu veneno contra o Leão da Vila. Se bem que o pessoal também foi pego de surpresa, acho que o próprio Nacional só soube pela imprensa.
Preço da caneca de chopp, 50 reais.
By. Leo Gordon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário