quinta-feira, 20 de março de 2025

Estamos lá, Série D.

O Nacional bateu o Manauara na noite de ontem por 2x1, jogo realizado na Arena da Amazônia, foi um grande jogo, tanto que o Leão da Vila Municipal conseguiu a tão sonhada vaga na Série D de 2026. 

Foi realmente um grande trabalho, a promessa foi cumprida, o nosso PH trouxe o Saullo Viana para a presidência do Clube, Saullo por sua vez foi buscar o mago Ângelo Márcio, que já havia trabalhado com ele no Amazonas FC. Já conhecia o seu trabalho.

Como podemos ver, deu resultado positivo, o cara é predestinado, tem estrela, mesmo com um mercado já escasso de jogadores, e montou um time de médio pra bom, que encaixou, o resultado veio logo.

O primeiro técnico não deu certo e foi buscar um velho conhecido, Wellington Fajardo, este por sua vez, adotou seu já conhecido sistema, deu certo, aí está o resultado. Parabéns ao  Ângelo e ao presidente.
Referente ao jogo, o time jogou muito bem o primeiro tempo e se segurou no segundo. Valeu a categoria Hernane Brocador que jogou um grande futebol, tanto que cavou a falt aa que originou o primeiro gol, golaço de falta cobrada magistralmente por Peninha.

O segundo tempo foi de precaução para não sofrer um gol, não deu, o Manauara empatou  em 1x1, daí em diante passou a pressionar o Leão que se aguentou a té o final, no minuto final arriscou um último ataque e foi feliz, o estreante Wendel, justamente um dos três que o Ângelo foi buscar para o segundo turno, 2x1 e a Série D. 
Agora é focar no quadrangular e vencer o segundo turno, aí o calendário completo e mais alegrias para a torcida.

Agora espera o vencedor de Amazonas e Parintins. jogo marcado para terça feira 25/03. De parabéns toda a comissão técnica.
Fajardo é contigo.
Boa sorte a todos.  

By. Léo Gordon.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário