Fajardo voltou ao Nacional F.C, resta saber se vai dar certo, é realmente muito difícil, não impossível, tarefa espinhosa a do treinador, tem 15 dias pra conhecer o time e preparar para as três partidas do segundo turno.
Ainda tem os jogos da final que, provavelmente devem ser duas, tem que vencer o segundo turno, ou na pior das hipóteses ser vice, talvez isso lhe dê a chance de uma vaga no calendário de 2026.
Fajardo tem que operar um milagre, aliado ao posicionamento do time e a escalação dos jogadores certos para cada posição.
O que está feito, está feito, agora é focar nos treinos e trabalhar muito pra fazer nosso ataque render, é claro que o treinador vai estar de olho nisso tudo.O futuro está aí, debruçado no parapeito, olhar atento para o campo, naqueles que poderão, quem sabe, dar início a uma nova caminhada do Nacional rumo as vitórias, as conquistas.
Isso fará com que esse pequeno torcedor venha a se multiplicar em uma nova grande torcida, para isso, teremos que ter um time vencedor, que passe confiança a esse pequenino torcedor.
Que comece com a conquista do segundo turno.
Boa sorte ao Fajardo e a todos os envolvidos no futebol do clube.
By. Frank Fragas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário