sábado, 1 de fevereiro de 2025

Enfim, Hernane Brocador saiu do jejum. Boa vitória.


O Nacional venceu o Sete FC por 3x0, uma vitória que poderia ser fácil, com domínio no primeiro tempo e 2x0 no placar, no segundo resolveu complicar, o Sete FC com as mudanças passou a dominar o Naça e quase complica. 
O goleiro Becker foi um dos destaques com duas belas defesas, nosso treinador demorou muito pra mexer no time, quando o fez, o time mudou. Aí na foto, o gol do Hernane.

Com a entrada do Léo Aquino e mais três jogadores, o time ganhou novo ânimo e passou a equilibrar as ações, com Aquino passando a passar as bolas e armar o time.

Fez dois gols, um pra variar anulado com um impedimento inexistente marcado pela bandeira e confirmado pelo árbitro. Aí na foto o gol do Anderson Alagoano.   

Valeu o gol do Vitinho (aí na foto) fazendo 3x0 e fechando o caixão do Sete FC. Ao nosso ver o Nacional cansa no segundo tempo, aconteceu no jogo contra o Princesa e agora no jogo de hoje. Léo Aquino não deve ficar fora do time, com ele o jogo mudou e o time foi outro, mais atuante e melhorou realmente. 
Esperamos que o time evolua mais ainda para o jogo com o Parintins no próximo sábado, jogo esse que será realizado no estádio da Colina.

Boa sorte para o próximo jogo e que venha mais uma vitória, daquelas convincente, com o time jogando bem os dois tempos.

By Paco Dias.
Hernane Brocador comemorando seu gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário