Enfim, Hernane chegou e foi apresentado a imprensa e a torcida
Tem 38 anos, foi o artilheiro da Copa do Brasil pelo Fla em 2013, fez muitos gols Em 2024 jogou pela Portuguesa-RJ e marcou 9 gols, resultado satisfatório para o time carioca
Esperamos que repita sua performance aqui no Mais Querido, com certeza irá fazer seus gols por aqui e dar alegrias a torcida.
Também apresentou o zagueiro Ivanzinho, 29 anos, jogou aqui em 2023 e foi o destaque da zaga, se repetir as boas atuações, sem dúvidas terá um lugar no time, é claro, não conhecemos os outros dois zagueiros, quem sabe também são bons? Só o time tem a lucrar.
Apresentou também mais dois jogadores, Alan Henrique, zagueiro e o meia Adenilson.
Por aí se vê que mesmo com as dificuldades, Ângelo achou ons jogadores.
Ao Nacional, cabe no futuro repensar em armar o time em cima da hora, quando o correto é junho ou julho, o mercado está começando e as opções são maiores de se conseguir bons jogadores, chega de sofrer ano após ano.
Alan Henrique, zagueiro 33 anos destro, 1,89m 73 kgs, teve sua carreira toda na Europa mais precisamente na Finlândia, tem bom currículo e tem tudo pra dar certo no Leão da Vila Municipal.
Adenilson Martins, meia ofensivo, 32 anos 1,84m 77 kgs, canhoto, esteve no Manaus FC, foi bem e agora está no Nacional, vem para mostrar seu futebol, pelo menos o que apresentou pelo adversário, o Gavião.
Fazendo uma pequena análise, vimos que não vai ser um mau time, afinal de contas, achou alguns bons jogadores
É claro que a aposta maior está em Hernane Brocador, pela trajetória de artilheiro, no Jonas, outro bom artilheiro, serão 2 para botar no fundo das redes, ainda tem Peninha que também faz seus gols, Léo Aquino... Vai dar certo, podem anotar
Nota triste A FAF.
A pergunta é! Porque ela faz isso com o nosso futebol? Mudou a data do início do campeonato quando bem entendeu, desrespeitou os clubes e ao nosso futebol. Para atender o campeonato carioca, o público já não é dos maiores, gastam no jogo do Vasco e Madureira, no campeonato amazonense, não tem grana pra irem assistir o nosso jogo.
Saiu um presidente anti nacionalino, entrou um fastiano, se não estamos enganados, são 4 ou 5 fastianos no comando da federação. Difícil, o Nacional sempre teve dificuldades lá mas, quando precisam, o clube ajuda, o C.T que o diga. Está aí com problemas no plantio da grama, muito pisoteado... O clube alugando campo para treinar. E seriam dois jogos do carioca, o Fla e depois o Vasco. Com todo o respeito a FAF, isso não se faz. É jogar contra.
Léo Gordon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário