sexta-feira, 5 de abril de 2024

Nacional segue acertando e liberando jogadores.

Ao que tudo indica, não vai sobrar nem sombra desse elenco, que vão em paz, tenham boa sorte pra onde forem, menos aqui, quanto ao treinador, é uma pena, fala-se que vai assumir um clube daqui.

O resto, vai vazar todo mundo, esperamos que ano que vem, o presidente não cometa mais as mesmas bobagens, contratando gestor inexperiente, que ainda não está preparado para um cargo tão importante no clube.

Que monte uma diretoria experiente, não apenas de 2 pessoas, (ridículo) que conheça futebol realmente, que não gaste fortuna com jogadores refugos, como esse ano. Sim porque aí tem um monte ganhando muito e não jogando nada, alguns até veteranos e ganhando bem, sem jogar futebol e sem preparo físico ideal para uma competição.
O ideal seria parar por dois anos, sanar as dívidas e voltar mais organizado, com os pés no chão, com alguns patrocínios, com os aportes dos aluguéis rendendo juros, juntar durante esses dois anos, aí sim, montar um time de respeito

Enquanto estiver se reestruturando, vai participando apenas na categoria de base.

Ou então tentar patrocínio que lhe dê suporte para participar do profissional, com um time bom, quem sabe? São apenas sugestões. Lembrando mais uma vez, que se for o mesmo presidente, que ele tenha aprendido a lição e ver que uma andorinha só, não faz verão. Que calce a sandália da humildade, desça do pedestal e dê as mãos a todos que querem ajudar esse clube.

Léo Gordon.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário