domingo, 24 de março de 2024

Nacional perdeu a chance de vencer.

O jogo de hoje era decisivo para o Nacional, jogou de igual pra igual com o Operário, que abriu primeiro o placar, o Nacional empatou e o time da casa virou para 2x1, em seguida o Naça empatou em 2x2, depois da confusão entre Ivanzinho e Toró, que foram expulsos, teve chance de virar o jogo com Denilson avançando pela direita e trombou com o goleiro, era só tocar para o companheiro no meio da área e correr para o abraço. 

Com o empate, está classificado entre os 4 do segundo turno porém, se o Operário vencer o Manaus F.C, toma o quarto lugar.

Não cremos que o Manaus vá entregar o jogo, tropeçou nos últimos resultados e mais a desclassificação hoje contra o Papão da Curuzu, com certeza vai querer levantar a moral. 

Aí na foto, a confusão e agressão em Ivanzinho pelo jogador Toró, o Ivanzinho estava descontrolado e discutiu muito com ele, foi lá e o agrediu, fazendo com que fosse para o hospital. Os dois fora expulsos.

O Nacional encerrou seus jogos no segundo turno, o Operário ainda tem um jogo contra o Manaus F.C.

O vexame só não é maior porque ficou entre os 4, por outro lado, ficamos atrás do Alvorada, lamentável.

Falar dos jogadores, já falamos tudo, desse time só se salva, o Ivanzinho, Quadrado, Raimundinho e o goleiro, que melhorou bastante. O resto, pode vazar pra bem longe.

By Frank Fragas.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário