quinta-feira, 28 de março de 2024

Manaus F.C vence o Operário. Nacional dentro!

Está feito! O Manaus F.C venceu o Operário de goleada 4x0, isso prova que não tinha armação, exatamente como falamos, o quadrangular está definido e Nacional e Manauara se enfrentam no sábado. Local. Colina 15.30h.

Agora é confiar no nosso time e torcer para que alcance a vitória e chegue às finais, para então decidir o segundo turno, a partir daí, venha quem vier, será pedreira, todos querem ganhar.

É difícil, todos sabem disso, daqui pra frente é o Nacional focar no adversário e partir em busca da vitória, vencendo ganha mais moral para enfrentar quem vier.

Vamos torcer muito para que nossos atacantes acertem a pontaria, pontaria essa que nos fez amargar 8 empates em dois turnos, realmente triste contudo, é focar na vitória e seja o que Deus quiser.
Marcelo Vilar tem focado nos treinamentos, quer o time no ponto para decidir seu futuro na competição, se vencer o Manauara, a coisa muda de figura, terá mais chances de êxito se for a final do campeonato.

Daqui pra frente, seremos sempre o franco-atirador, é matar ou morrer, é guerra sempre, até o final, não pode fraquejar!

Boa sorte aos nossos jogadores e comissão técnica.

By Frank Fragas. 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário