sábado, 2 de janeiro de 2021

A pergunta que não quer calar.

Pois é amigos.

Perguntamos. Como é que o Nacional vai disputar campeonato sem dinheiro?

Sim, porque o caixa do clube continua vazio, segundo estamos sabendo, não tem nenhum patrocínio, tem sim, uma previsão de 300.000 reais para entrar no clube, pela lógica, esse dinheiro é para pagar parte das dívidas que estão ativas no clube. Time com folhas de 50, 60 mil, não existe para quem quer vencer. 

Por exemplo. Cerca de 110.000 da Copa Verde do ano passado para 2  investidores, só aí já diminui um terço, isso sem contar o montante da dívida principal que rola na justiça. 

A não ser que os três que estão resolvendo lá, tenham conseguido bons patrocínios, não estamos falando de 3.000 reais, tem que ser grana alta, do contrário... Só alguém terceirizando o futebol.

O presidente do clube está internado com Covid-19. Segundo soubemos pelo ge, um dos vices presidente assumiu, na verdade são três que estão dando as cartas no Nacional agora, Samir, Luciano e Wilson, esses três decidem tudo no futebol do clube.

Já passamos os vexames da Pré Série D com as duas amargas derrotas para o Ji-Paraná, parece que não pagamos nem os jogadores todos, nem o décimo dos funcionários, como é que vamos colocar time pra jogar competições? Difícil, muito difícil um clube sem grana, os que as deixaram, deveriam aparecer e pagar.

Gente! Vamos cair na real, vamos sanar primeiro o clube e aí sim, partir para as competições, vamos tirar a venda dos olhos. Não estamos contra os companheiros que lá estão. As preocupações são, de como o clube vai ficar mais pra frente, não temos torcida, a torcida que temos são um punhado de apaixonados pelo clube, mas, que nada podem fazer, a não ser xingar aqueles outros apaixonados que dirigem o clube e que também sentem as enormes dificuldades com as dívidas herdadas.

O Nacional ainda tem uma grande torcida, adormecida é verdade, essa só vai aparecer se o clube se tornar um vencedor, aí ela aparece.

O que é engraçado, é que a torcida metia o pau nas diretorias anteriores e na atual, diziam que não queriam largar o osso, que osso? Cadê o osso? De repente! Ficou tudo bem e as críticas cessaram, as pessoas estão trabalhando sem ter experiência no futebol e trabalham o futebol do clube, sem dinheiro como sempre e perguntamos. Onde vamos parar? Só Jesus...

Pra começar a melhorar, além do money, tem que ter um gestor de futebol, esse cara é que organiza, ele sabe de tudo, onde tem jogador, conhece jogador e por aí vai...

Té mais...

   

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário