domingo, 29 de novembro de 2020

Fast tropeça em casa. Já o Manaus, foi mais feio ainda, foi dominado pelo Remo.

O Fast na partida decisiva, achou de tropeçar, logo na hora de assumir a liderança, achou de empatar com o Galvez-AC em 1x1 em pleno estádio da Colina, estávamos contando com a vitória e a liderança.
Os gols, para o Fast Matheus Oliveira, Adriano marcou para o Galvez.

Mas, tudo bem estamos classificados e mesmo assim, vamos decidir em casa, mas, o prazeroso era vencer em casa, assumir a liderança.

Daqui pra frente, temos ter mais atenção porque o momento é decisivo, está em jogo o caminho para a Série C, vencendo seus compromissos, chega lá, nada de pensar que o adversário é fraco, como ouvimos umas pessoas falando, não podemos menosprezar nenhum adversário, tudo tem que ser com seriedade e atenção, não pode relaxar, do contrário, dança.  


O Manaus FC não jogou bem e perdeu por 2x0 para o Remo, também dentro de casa, na hora em que mais precisava da vitória, teve o desfalque de Daniel Costa, mas, não jogou, apesar da arbitragem prejudicar o Gavião deixando de marcar um pênalti a favor do Manaus, a bola bateu no braço do jogador do Remo, se tivesse marcado, a história poderia ter sido outra mas...

Com esse resultado adverso, deu adeus a classificação, não foi desta vez, porém, fez boa campanha na competição e manteve-se na Série C do brasileiro.
Pra quem participou pela primeira vez, foi muito bem, chegou pertinho do quadrangular, ano que vem tem mais...

Té mais...

Agora é contigo Fast!

Nenhum comentário:

Postar um comentário