quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Fast apesar de classificado, só pensa na vitória. Manaus precisa da vitória contra o Santa.

A moçada do tricolor não quer dar sopa pro azar, quer vencer os próximos jogos contra Rio Branco e Galvez, os dois estão bem na competição, portanto, nada de vacilos.

E para que tudo corra bem, eles vão dear duro nos treinamentos para conseguirem vencer as duas partidas, isso dará a vantagem de decidirem em casa.

Todo cuidado é pouco, o Fast tem 22 pontos, seguido por Rio Branco com 21 e o Galvez com 20, por isso a vitória é de suma importância.

O jogo com o Rio Branco será dia 22 as 17h na Arena do Acre.

O treinado Lecheva prepara a equipe com muito cuidado para que não hajam falhas e o time consiga a vitória, será um jogo difícil fora de casa. 


Foto. Ismael Monteiro.
Já o Gavião, precisa de uma vitória, se quiser ainda uma vaga no G-4, terá uma parada indigesta, enfrentar o Santa Cruz-PE no estádio do Arruda, a casa do cobra coral as 19h.

O Manaus FC terá que jogar bola para a partida contra o time pernambucano, que é o líder da competição e virtual classificado.

Confia em seu novo contratado Philip, que apesar de três meses parado fez um bom jogo, além do mais, tem Daniel Costa (se estiver ok) e Rossini para ajudar do meio pra frente, fazerem a bola chegar em Hamilton.

Té mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário