As duas equipes no primeiro tempo ficaram se estudando e constantemente trabalhavam mais no meio do campo, isso arrastou-se até os 20 minutos do primeiro tempo, após muito estudo, as duas equipes resolveram jogar, chances perdidas para ambos os lados.
![]() |
| Foto. Adilson Nascimento. |
Em seu segundo jogo treino, o Nacional perdeu para o Fast Clube, em jogo parelho.
O Fast sobressaiu-se um pouquinho melhor, perdeu três chances de gols, o Nacional, por sua vez também tentou algumas estocadas e também perdeu duas chances. O time do Fast, muito boa equipe, bem treinada pelo técnico Wladimir, vai dar muito trabalho no campeonato, melhor que o Amazonas F.C.
O tricolor aproveitou melhor as chances e venceu por 1x0, num chute no ângulo direito de André, resultado justo, assim como se o Nacional tivesse marcado primeiro, poderia também ter vencido, mas o teste foi bom, ao nosso ver.
No segundo tempo, o Fast trocou quase todo o time, enquanto que o Nacional mexeu menos, fez três ataques perigosos, através do estreante Vitor Mariano que fez grande jogada driblando dois adversários e lançou na área para Romarinho desperdiçar, muito dispersivo, com mania de querer fazer gol de letra por três vezes, tá de brincadeira, tem que levar a sério.
Vamos ver...
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/o/M/6S08NES12c7zJAxcVArw/fast-x-nacional.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário