segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Naça atrás das vitórias.

Pois é amigos.

O Nacional está a caminho do seu quadragésimo quarto título, melhor dizendo, o de número 44, número esse que está difícil de ser alcançado, uma vez que o segundo colocado, o Galo, tem apenas 16.

É certo que não deve se preocupar com isso, mas, é bom abrir o olho e prestar bastante atenção nos clubes emergentes, como o Manaus, por exemplo, que tem três títulos seguidos, seu número de torcedor cresceu sensivelmente, tudo isso em virtude do sucesso repentino nos últimos cinco anos, suas camisas venderam que nem água, portanto, é bom ficar ligado.

E pensando nisso tudo, o Mais Querido quer retomar a hegemonia do nosso futebol, para isso, seu presidente não vem medindo esforços para recolocar o Naça no seu devido lugar, para que isso venha a acontecer, é preciso muito trabalho na busca pelos aportes financeiros.

O Nacional já reinou durante muitos anos, sempre mantendo-se no topo, perdeu esse privilégio em virtude de alguns deslizes fatais para um clube vencedor como ele. Hoje, tenta se recuperar de tudo, para que isso venha a acontecer, precisa de vitórias convincentes, títulos e um acesso, é difícil, mas, não impossível, é só trabalhar sério, focado, montando uma boa equipe, um bom treinador, isso ele tem, esse é o maior marketing que existe.  

Vamos ver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário