quarta-feira, 20 de novembro de 2019

O novo time deve chegar perto desse.

Amigos.

Nosso time para a próxima temporada, tem que chegar pelo menos igual a esse, se quisermos almejar alguma coisa, podemos estar sendo otimistas demais, mas, é o que se espera de um time para subir de divisão.

Sabemos que os patrocinadores estão escassos, a diretoria além de trabalhar a montagem do novo elenco, também trabalha incessantemente na busca aos patrocínios.

Torcemos para que tudo saia nos conformes e que logrem êxito nas missões para arrecadar recursos para a montagem de um grande time, não podemos fraquejar.

Com as dificuldades para se fazer futebol nos estados de menor expressão,  como por exemplo. Os da Região Norte, onde a maioria dos clubes estão falidos, só mesmo com bons patrocinadores, podem almejar alguma coisa, as torcidas diminutas, a ajuda é mínima, se ausentaram dos estádios, só vão aqueles poucos abnegados.

Para chama-los de volta, somente fazendo grandes campanhas no campeonato regional e no brasileiro, no nosso caso, a Série D.

Vejamos o exemplo do Manaus FC, se organizou mais que os outros e teve sucesso, a torcida amazonense mostrou a sua cara, a nossa torcida com certeza também irá mostrar a cara, se o clube fizer boas campanhas.

Exemplo. Manaus FC e Paysandu, casa cheia.
Resultado de imagem para manaus fc jogos
Vamos ver... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário