terça-feira, 26 de novembro de 2019

Naça conta com apoio da torcida em 2020.


O Nacional está trabalhando muito para poder montar uma equipe que faça frente aos adversários, como já podemos observar nas últimas competições, clube novo surgindo, o Manaus super reforçado, o São Raimundo de volta a Série A do Campeonato Amazonense, o outro, Amazonas FC. 

Sem contar com os do interior, que perturbam demais jogando nos seus domínios.


Para montar uma equipe forte, precisa da sua torcida e dos patrocinadores, a torcida ele tem, deve comparecer em massa, pelo menos é isso que sentimos quando se manifestam contrários a uma não participação do time no regional, o time disputa a competição e a torcida não aparece em massa, esperamos que esse ano seja diferente, o clube conta com eles no estádio.

Esperamos que a diretoria monte uma boa equipe para animar nosso torcedor e que ele seja o nosso décimo segundo jogador, nossa torcida ainda é a maior, mas, tem que abrir os olhos, os dois adversários emergentes, tem nomes que tem tudo a ver com nossa terra, nomes apelativos ao povo amazonense, o exemplo disso é o Manaus FC, onde presenciamos várias vezes a torcida dizer quando ia comprar a camisa. Vou torcer pelo Manaus que é o nome da minha terra.

Pode parecer bobagem, mas não é, portanto, é melhor ficarmos espertos, se bobearmos, eles nos passam a perna. 
Os caras lá, querem vencer a qualquer custo, pra mostrar serviço, coisa que no Nacional não mostraram.

Vamos ver... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário