domingo, 17 de novembro de 2019

Crônica esportiva no rádio.

Amigos.

Hoje nosso site fala um pouco sobre o Rádio esportivo amazonense, de tantas glórias e tantos talentos, como. Carlos Carvalho, Jaime Barreto, José Augusto, Luis Rougles, Orlando Rebelo, José Almeida, Arnaldo Santos, Roberto Augusto, Raimundo Nonato, Luis Saraiva, João Bosco, Roberto Cuesta, Nicolau Libório, Ari Neto, Aírton Brito, Agnelo Oliveira etc. Alguns não mais entre nós, a eles, o nosso respeito e a nossa homenagem. Nossas desculpas se esquecemos alguém, é que foram tantos.

Microfone Super 55 ShureQueremos aqui agradecer a dois guerreiros, remanescentes dos mencionados acima, Ivan Guimarães que meteu a cara,  foi na Rádio Rio Mar e negociou,  também está de parabéns a Rádio por permitir um espaço para a realização do programa e ao Carlos Martins, que entrou na empreitada aliando-se ao companheiro e enfrentaram todas as dificuldades para nos darem de volta as resenhas esportivas do dia a dia, parabéns a eles. Outras emissoras alegaram falta de patrocínio, má vontade com o nosso futebol, por elas, o rádio amazonense já não existiria. 

Falando no nosso futebol, Amazonas FC e São Raimundo decidiram a Série B do Campeonato Amazonense e estarão no Campeonato Amazonense da primeira divisão 2020.

O campeonato promete e ao nosso ver, será forte e disputado, Penarol, Fast, Princesa e Manaus FC, não vão deixar barato.
Foto. águia de aço. Paulo Galvão e Helinho.

A competição tem início em 22 de janeiro e vai até abril, os clubes já se mexem para a montagem dos times, o Manaus FC por exemplo, será o adversário mais difícil a ser batido, como se sabe, é uma equipe já estruturada e montada para as três competições que irá disputar.

O Nacional também não vai querer deixar barato, vem trabalhando para montar um elenco forte. Esperamos que venham pelo menos duas feras como essas ai da foto.

Vamos ver... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário