terça-feira, 29 de outubro de 2019

Campeonato Amazonense 2020 já tem data para começar.

Foto. Antonio Assis.
Em reunião na tarde desta segunda-feira, ficou decidido que o Campeonato Amazonense vai começar no dia 22 janeiro e termina em 26 abril e terá a participação de 08 clubes.

Foto. Antonio Assis.
A tabela será elaborada ainda essa semana, pelo menos do primeiro turno. Participaram da reunião do conselho arbitral os clubes. Nacional, Princesa, Fast, Manaus, Penarol e Iranduba, os dois clubes virão da Série B do Amazonense 2019.

A fórmula de disputa será a mesma deste ano, sendo dividido em dois turnos, a semi e final, serão disputadas em jogo único no sistema de mata-mata. A equipe que tiver a melhor campanha na classificação de cada turno, terá a vantagem do empate.

A equipe que vier a vencer os dois turnos, será declarada campeã. Se uma equipe vencer um turno e outra vencer o outro, farão duas partidas em ida e volta, se terminarem com a pontuação igual em tudo, o campeão será o de melhor campanha nas duas fases.

O Nacional por sua vez, trabalha duro em busca de patrocínio, isso proporcionará melhorias nas contratações de jogadores de um melhor quilate técnico, com isso, fazer frente aos adversários, que também trabalham na montagem das suas equipes. 

Vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário