segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Nacionalinos na pesca.

Em virtude do nosso Nacional estar sem atividades, partimos para outro esporte, a pesca, assim, unimos o útil ao agradável, praticando um esporte que somos apaixonados, assim como somos pelo nosso Nacional. 

Em nossa terceira tentativa em busca dos bocudos, ainda tivemos dificuldade em capturar alguns exemplares, dessa vez nosso destino foi o Rio Negro, mais precisamente no Rio Cuieiras.

Ao chegarmos no local de pesca, nos deparamos com um rio ainda muito cheio, os peixes ainda dentro da mata alagada, nosso maior exemplar mediu 50cm, capturado pelo companheiro Maurílio, de um total de 8 peixes.


Lá encontramos as equipes de pesca do torneio do Tarumã, que alongou até o Cuieiras, tiveram mais sorte com a captura de um Açu de aproximadamente 6,5kgs.


O Cuieiras é um rio de extrema beleza, com suas águas escuras e limpas, lugares fantásticos, lindas praias, com a escassez dos tucunarés, nos restou aproveitar o passeio e curtir a natureza.

Aproveitamos para degustar esse peixe saboroso, com aquela caldeirada no capricho, além dos fritos que a dona Sandra preparou com tanto esmero.





Muito em breve nós da equipe peacok bass estaremos retornando a esse rio piscoso, mas na época certa e esperamos ter melhor sorte e conseguirmos melhores exemplares. 

Nosso desejo era estar falando do clube mais amado, o nosso Naça, mas, infelizmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário