domingo, 13 de maio de 2018

Naça não tomou conhecimento do S.Raimundo-PA.

Pois é amigos.

O Nacional saiu daqui meio que desacreditado, a torcida apreensiva porém confiante em um bom resultado, afinal, quem é nacionalino de verdade, nunca deixa de acreditar.

E foi isso o que aconteceu o time jogou uma grande partida, bem postado em campo, saindo somente na boa, quando percebeu que o adversário não era aquele bicho papão todo, começou a gostar do jogo, partiu pra cima com boas jogadas com, Sousa e Charles.

Conseguiu seu primeiro gol no segundo tempo através do lateral Sousa, jogador daquela região, após o gol o Nacional posicionou-se em determinadas partes do campo, se segurando e deixando o tempo passar.

Já no finalzinho, em um ataque azulino, o time santaremo cometeu pênalti, Charles bateu com costumeira categoria e botou o goleiro de um lado e a bola do outro, a branquinha estufou as redes do São Raimundo, decretando a vitória, merecida por sinal, pelo melhor futebol apresentado.

Essa vitória nos colocou na vice liderança do grupo e vivo na competição.

Parabéns aos bravos jogadores que deram o seu melhor, mesmo com seus salários atrasados, mostraram profissionalismo, estende-se também à delegagação azulina que soube conduzir muito bem as situações.

Parabéns ao Luis Cláudio e ao professor Maneca pela força que deram antes da viagem.  

Agora é vencer o Real Ariquemes no sábado na Arena da Amazônia, para sairmos daqui já classificados para o jogo com São Raimundo-RR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário