terça-feira, 15 de maio de 2018

Naça devolveu a derrota.

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM


Lecheva avaliou positivamente o resultado (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)Lecheva avaliou positivamente o resultado (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)
Lecheva avaliou positivamente o resultado (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)
Uma semana após perder em casa para o São Raimundo-PA, o Nacional-AM deu o troco em Santarém e venceu o adversário por 2 a 0, neste domingo, no estádio Colosso do Tapajós, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Mais que os três pontos, o treinador do Leão da Vila Municipal, Ricardo Lecheva, avalia o resultado como uma oportunidade de "se manter vivo" na competição.
O Naça entrou na rodada na lanterna do Grupo A3, com três pontos. O resultado desse domingo coloca o time na vice-liderança, atrás apenas do São Raimundo-RR, que tem sete. Agora o time amazonense depende apenas de si para se classificar à segunda fase.
- Estamos levando três pontos de uma equipe forte, que é o São Raimundo-PA, que também briga pela classificação. Precisávamos da vitória para nos manter vivos e dependendo apenas de si para avançar à próxima fase - disse o comandante.
Lecheva admitiu que o Pantera foi superior em alguns momentos da partida, principalmente na primeira etapa, mas a postura ofensiva nos 45 minutos finais foram essencias para a vitória.
- Melhor avaliação possível. A equipe teve uma postura muito boa durante todo o jogo, pois começamos em cima, depois o São Raimundo cresceu. No segundo tempo, o rival voltou melhor, mas equilibramos. Fizemos jus com o gol, em jogada trabalhada durante toda a semana. Depois foi só administrar o placar e ainda criamos outras opções para ampliar, mas quis o destino que saísse no final - finalizou.
Na próxima rodada, o Leão recebe o Real Ariquemes, no sábado, na Arena da Amazônia, podendo até se classificar antecipadamente caso vença. Basta que o Pantera não derrote o São Raimundo-RR fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário