domingo, 15 de abril de 2018

Naça continua se reforçando.

Por GloboEsporte.com*, Manaus, AM



O Nacional-AM continua reforçando o elenco para a Série D do Campeonato Amazonense. O clube anunciou, na manhã desta sexta-feira, três novos jogadores para a quarta divisão nacional. O destaque é o meia Jailton, de 27 anos, que foi campeão da Série C de 2011 com as cores do Joinville-SC. O Leão da Vila Municipal ainda confirmou o zagueiro Rubran o lateral-direito Anderson, que estavam no futebol paraense.
Destaque entre os reforços, Jailton é natural de Cubati, na Paraíba, e desembarcou em Manaus na madrugada desta sexta-feira. O jogador defendeu Marília-SP na Série A3 do Campeonato Paulista. Ele conta porque aceitou o desafio de jogar pela primeira vez a Série D e no Amazonas.
Nacional anuncia meia campeão da Série C pelo Joinville e dois reforços do PA

- O acesso do Nacional à Série C é um sonho a ser realizado e estou aqui para alcançar mais esse sonho na minha vida. Já tive acesso na carreira, sei o quão grande é uma conquista dessas. Por isso, aliando à grandeza do clube, da capital e do Estado, então nada mais junto que colocar o Naça, um clube tão tradicional num patamar bem mais alto - afirmou.
Questionado sobre vestir a camisa nacionalina, Jailton agradece a oportunidade e garante estar consciente de sua responsabilidade.
- Eu agradeço a Deus pela oportunidade. Podem ter certeza que darei o meu melhor, para batalhar e lutar com meus companheiros dentro e fora de campo. Estou consciente que tenho a obrigação de honrar a camisa do Nacional Futebol Clube. É isso que sei fazer, eu nasci para isso, jogar futebol - destacou.
Revelado pelo Campinense-PB em 2009, Jailton estreou fazendo gol no estadual, mesmo ano em que também jogou a Série B. O paraibano não demorou para alçar voos mais altos. Ele jogou a Série A, pelo Atlético Paranaense, e tem passagens pelo Paysandu-PA, Luverdense, mas foi no Joiinville-SC e Avaí-SC que guarda as melhores lembranças de sua carreira. No primeiro, ele foi campeão da Série C em 2011 e bicampeão da Copa Santa Catarina 2011/2012.
Mais reforços
O zagueiro Rubran, de 29 anos, ex Castanhal-PA, defendeu clubes como Remo-PA, Paysandu-PA, São Raimundo-PA e Rio Branco-AC. Já o jovem lateral Anderson, de 22 anos, vestiu as cores de dois dos adversários que o Naça vai enfrentar na primeira fase da Série D, o São Raimundo-PA e São Raimundo-RR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário