terça-feira, 10 de abril de 2018

Chegam mais dois para o Naça.

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM
 
E mais reforços chegam ao Naça: Sousa e Denis Pedra (Foto: Divulgação Nacional)E mais reforços chegam ao Naça: Sousa e Denis Pedra (Foto: Divulgação Nacional)
E mais reforços chegam ao Naça: Sousa e Denis Pedra (Foto: Divulgação Nacional)
A diretoria do Nacional anunciou a contratação de mais dois jogadores para reforçar o elenco que disputará a Série D. Dessa vez, os reforços são o lateral esquerdo Sousa e o volante Denis Pedra, que defendiam o Castanhal-PA antes de fechar com o Naça. Os atletas desembarcaram em Manaus no último domingo, dia 8, se apresentaram e realizaram o primeiro treino com o grupo azulino nesta segunda-feira, dia 9.
O volante Denis Pedra, de 29 anos, acumula passagens por clubes como Tapajós-PA e Espírito Santo-ES. Na carreira, tem o título de campeão da Copa Espirito Santo em 2015.
- A expectativa é muito boa, já conhecia um pouco, quando vim jogar contra o Fast. O clima é bom e isso é fundamental para conseguirmos o acesso para a Série C. A equipe nos acolheu muito bem, precisamos entrosar um pouco, mas isso acontece logo. É prazeroso vestir essa camisa e creio que será um ano bom para nós, vamos trabalhar em função disso - disse Denis.
Sobre sua experiência na quarta divisão do Brasileiro, Denis Pedra conta que disputou a competição e ressalta a qualidade do técnico Lecheva.
- Joguei duas vezes essa competição, uma pelo Espírito Santo-ES e ano passado pelo São Raimundo-PA. É muito disputado, mas creio que vamos fazer um excelente trabalho sob o comando do professor Lecheva. O elenco está focado nisso - completou.
Para o experiente lateral esquerdo Sousa, o momento é de unir conhecimento, aliar experiência e juventude e focar no objetivo do clube.
- Trago comigo um grande aprendizado das equipes anteriores, mas a ideia é trocar experiências e ajuda o Nacional com isso. Com essa troca de conhecimentos e a ajuda do técnico Lecheva, faremos um bom trabalho e conquistar o principal objetivo que é o acesso. Não faltará empenho e dedicação, respeitaremos essa manto e a história que o clube carrega - destaca.
O Nacional estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo dia 22, domingo, diante do São Raimundo-RR, às 16h, na Arena da Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário