sábado, 3 de março de 2018

Naça perde em Manicoré.

  • O JOGOA PRIMEIRA NINGUÉM ESQUECE
    O CDC obteve a primeira vitória no Campeonato Amazonense. A equipe bateu o Nacional por 2 a 0 neste sábado, em casa, em Manicoré, pela primeira rodada do returno e, de quebra, alcançou a liderança do grupo A da competição estadual. Os gols da vitória foram marcados por Robinho, em noite bastante inspirada. O primeiro, inclusive, foi de paca.
  • DESTAQUECOMO FICA E TABELA
    Com a vitória, o time de Manicoré assumiu, provisoriamente, a liderança do Grupo A - Penarol e Princesa ainda duelam neste sábado. Já o Nacional, sem pontos somados, amarga a lanterna. Na próxima rodada, o CDC visita o Princesa, no Gilbertão. O Leão recebe o Penarol, em Manaus.

    DESTAQUE
  • PRIMEIRO TEMPO
    Os dois times precisavam vencer para apagar o mau desempenho no primeiro turno, mas quem estava em casa era o CDC Manicoré. Que soube colocar o apior da torcida e a alta temperatura na cidade contra o adversário. Resultado: mesmo em jogo equilibrado, o CDC conseguiu abrir o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Max fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Robinho, que bateu da entrada da área e marcou um golaço.


    Depois do gol, o Nacional foi em busca do empate, tanto que o jogador mais recuado passou a ser Zé Antônio, que jogava na linha do meio de campo. O time da casa soube suportar a pressão e, com a zaga muito bem postada, Douglas não fez nenhuma defesa difícil.


  • SEGUNDO TEMPO
    Na segunda etapa, o Leão tentou manter a pressão, enqaunto o CDC, visivelmente, buscava apenas uma bola. Ela veio bem rápido, logo aos 15 minutos. Robinho de novo. O meia, em noite inspirada, aproveitou bobeira da zaga adversária e empliou o marcador. A bola foi morrendo calmamente nas redes de Marcelo Valverde.


    O segundo gol foi um balde de água fria no Leão, que logo depois colocou Michel no lugar de Adonias. O objetivo era dar mais criatividade ao meio de campo, mas ainda assim o time não conseguiu levar perigo. O Bacurau soube suportar a pressão até o último minuto e deixou um resultado muito importante em Manicoré. No fim, Paulo Roberto ainda desperdiçou chance clara de diminuir.

  • Por. Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário