sexta-feira, 9 de março de 2018

Naça apresenta patrocinadores e reforços.

Nacional anuncia Coca-Cola como patrocinadora master até o final da Série D

Valores e tempo de contrato não foram divulgados, mas a marca passa a ser utilizada na camisa já neste domingo. Planejamento ao Brasileiro e novidade no sócio-torcedor também foram anunciados

Nacional anuncia Coca-Cola como patrocinadora master até o final da Série DNacional anuncia Coca-Cola como patrocinadora master até o final da Série D
Por Gabriel Mansur, GloboEsporte.com, Manaus, AM
 
Se a situação no Campeonato Amazonense não é a das melhores, o planejamento a Série D do Campeonato Brasilieiro, pelo menos na teoria, vai as mil maravilhas. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta, o clube anunciou a assinatura de contrato com a Coca-Cola como patrocinadora master até o final da etapa nacional.
Detalhes como os valores mensais investidos e tempo de contrato não foram divulgados, mas a marca passará a ser estampada na camisa do time a partir deste domingo, ainda em jogo válido pelo estadual. Além de membros da diretoria do Leão da Vila Municipal, como o presidente, Roberto Peggy, o vice-presidente, diretores e até o treinador, Arthur Bernardes, os diretores da empresa no Brasil também marcaram presença.
- Conversamos com eles desde dezembro, mas o projeto estava muito no início. Era complicado passar o planejamento para um empresa desse temanho, mas conseguimos uma antecipação dessa parceria. Conseguimos trazer no mês de março, e eles vão fazer parceria ainda no Campeonato Amazonense. Isso influencia em todas as áreas, como esportiva, administrativa, área de marketing. O Nacional dá um grande passo com esse patrocínio.
Parceria foi confirmada nesta sexta (Foto: Gabriel Mansur)Parceria foi confirmada nesta sexta (Foto: Gabriel Mansur)
Parceria foi confirmada nesta sexta (Foto: Gabriel Mansur)
Peggy admite que a responsabilidade por uma boa campanha nos campeonatos aumentou desde que a marca foi estampada nos uniformes.
- O desempenho esportivo tem que ser dado para que o retorno da marca aconteça. Senão realmente não vai valer a pena.
Ainda segundo o mandatário do clube, o plano é mandar os jogos da quarta divisão sempre na Arena da Amazônia, Zona Centro-Oeste de Manaus. Qualquer imprevisto, porém, levará os duelos ao plano B, que, por enquanto, é o estádio Carlos Zamith, Zona Leste.

Reforços
O Leão da Vila Municipal, no momento, conta com 29 jogadores no elenco profissional. A expectativa é que mais quatro ou cinco jogadores sejam contratados à Série D. O objetivo, nesse sentido, é buscar peças no próprio cenário local. Mas, por outro lado, nada impede que nomes especiais de outros Estados sejam anunciados.
- O clube precisa ter um trabalho iniciado, criar uma base, para depois vir reforçando., Se a Série D durasse 30 dias, provavelmente teríamos que fazer uma superseleção, mas a gente está contando com os avanços na fase de classificação, mata-mata e acesso. Temos que administrar os recursos de uma maneira bem profissional, com o pé no chão, utilizando os atletas que já têm.
Elenco marcou presença em apresentação de patrocínio master (Foto: Gabriel Mansur)Elenco marcou presença em apresentação de patrocínio master (Foto: Gabriel Mansur)
Elenco marcou presença em apresentação de patrocínio master (Foto: Gabriel Mansur)
Novo uniforme
Durante a coletiva, foram divulgados os novos uniformes da equipe, que serão utilizados já a partir deste domingo. Além da marca Coca-Cola no espaço principal, centralizada no peito, outras novidade são uniformes números 1 e 2 dos goleiros, além do terceiro uniforme, que, em homenagem a Copa do Mundo, contará com as cores da seleção brasileira. O meia Fininho, os zagueiros Zé Antônio e Bianor e os goleiros Marcelo Valverde e Douglas foram os modelos. Confira na imagem abaixo.
Programa sócio-torcedor
Há também algumas novidades no programa sócio-torcedor. São quatro níveis de "parceria": "Sempre Naça Prata", com a mensalidade de R$ 29,90; "Sempre Naça Ouro", com investimento de R$ 49,90 mensais; "Sempre Naça Diamante", com R$ 99,90 mensais, e"Sempre Naça Futuro'', voltado para as categorias de bases. Cada modelo tem seus diferentes bônus.
Possível rebaixamento
- Falar de rebaixamento é um pouco prematuro. Não tem um time classificado, nenhum rebaixado. Inclusive podemos terminar em primeiro na chave, dependendo de uma ou duas vitórias. A Coca-Cola está patrocinando o Campeonato Brasileiro Série D, esse é nosso acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário