terça-feira, 6 de março de 2018

Jairo considera cobrança normal.



Por GloboEsporte.com, Manaus, AM
A diretoria do Nacional Futebol Clube não está medindo esforços para fortalecer o elenco e tirar o clube da situação incômoda em que se encontra atualmente. Prova disso é a contratação do atacante Jairo Balotelli. O jogador, que estava no União Rondonópolis e era um dos goleadores do Campeonato mato-grossensse, chegou a Manaus nesta segunda-feira.Segundo o regulamento, vale lembrar, ele não pode mais atuar no estadual.
O baiano, curiosamente, completou 27 anos nesta segunda, mesmo dia em que vestiu a camisa do Leão da Vila Muncipal. Ele atua como centroavante e tem passagens por outros clubes, como Atlético Metropolitano-SC e Luverdense-MT.
- É um presente de aniversário poder jogar num time de grande expressão como o Nacional FC. Um time conhecido, que tem história, tem tradição, que por aqui já passaram grandes jogadores. É uma honra. Espero realmente poder ajudar, agregar e ajudar a equipe - disse.
O jogador também expressou sua satisfação de jogar pela primeira vez no estado do Amazonas. Apesar da situação ruim no estadual, o Naça disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, a partir de maio. Ele relevou possíveis cobranças da torcida.
- É a profissão que escolhi. A cobrança faz parte. Estou preparado e espero dar alegria ao nosso torcedor”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário