segunda-feira, 19 de março de 2018

FAF define datas/locais e horários.

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM
Estádio Carlos Zamith receberá um dos confrontos, o clássico entre Rio Negro e Nacional, no sábado (Foto: Divulgação/Sejel)
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) divulgou nesta segunda os dias, horários e locais dos jogos das quartas de finais do segundo turno do Campeonato Amazonense. Os duelos ocorrem no sábado e domingo, em Manaus e em Itacoatiara.

Estádio Carlos Zamith receberá um dos confrontos, o clássico entre Rio Negro e Nacional, no sábado (Foto: Divulgação/Sejel)
O primeiro duelo, do sábado, dia 24, entre Rio Negro e Nacional, será no estádio Carlos Zamith, às 15h. O confronto põe frente à frente os dois mais tradicionais clubes do Amazonas, no famoso clássico Rio-Nal. O Galo terminou na segunda posição em seu grupo e o Naça em terceiro na sua chave.
O outro confronto, do domingo, dia 25, entre Penarol e São Raimundo, será no estádio Floro de Mendonça, no interior do estado, a partir das 15h30. O Penarol, que foi finalista, quer novamente, com o apoio da torcida, chegar novamente à decisão. Já o Tufão da Colina só não cai para a segunda divisão se vencer o jogo e seguir na caminhada até o título.

Quartas de final do returno

Sábado, dia 24
Rio Negro x Nacional
Horário: 15h
Local: estádio Carlos Zamith, em Manaus
Domingo, dia 25
Penarol x São Raimundo
Horário: 15h30
Local: estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara


Nenhum comentário:

Postar um comentário