quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Rio x Nal.

Pois é amigos.

Outrora esse já foi o maior clássico do nosso futebol, infelizmente, hoje em dia não podemos dizer o mesmo, em outros tempos levavam 40 a 45.000 pessoas ao saudoso Vivaldão.

Com o surgimento dos jogos pela televisão e o peladão, aliado a incompetência de alguns dirigentes, e a sacanagem com o surgimento do Clube dos 13, perdemos a chance de estarmos na série A etc...

Mas, deixemos isso pra lá e falemos do Rio x Nal atual, que será disputado no próximo sábado no estádio Carlos Zamith, o jogo será as 15h com o mando de campo do Nacional, isso tem muita responsabilidade, inclusive com a torcida do Clube, porque ela tem que se comportar bem, cumprindo o que manda a lei, ou seja, não jogando objetos dentro do campo, utilizando sinalizadores etc. 

Como sabemos, o Clube tem tido alguns prejuízos com esse tipo de atitude. Portanto, pedimos a nossa torcida que não faça nada que possa prejudicar o Clube. 

Sabemos do amor que eles tem pelo Clube, que nós temos mas, devem pensar nas consequências que  tais atos poderão acarretar. 

Amor esse que até de barco a negada vai atrás do Mais Querido, não importa a distância e por esse amor é que pedimos, tirem 10 em comportamento. Apenas apoiem nos jogos, deixem de bater, bater e bater, quem sabe não dá sorte? Que tal? Gente!... E a gente sobe? Sabemos perfeitamente, que estão no seu direito de cobrar, mas, não prejudicando o Clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário