sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Nacional improvisa e dá adeus ao primeiro turno.


Amigos.


Fizemos um comentário cheio de otimismo no dia 21, dando força para o time e comissão, baseados nas duas grandes partidas contra a Ponte e contra o Fast, time certinho e tudo o mais, na certeza de que faríamos uma outra grande partida. Levamos um baile, que poderia ter sido goleada, com aquela última bola do Manaus batendo caprichosamente na trave.

Para nossa surpresa, quando o time entrou em campo, nos primeiros minutos, notamos as mudanças.

Zé Antonio de zagueiro central no lugar de Guigui, Bianor no lugar de Zé Antonio e Guigui que era o zagueiro central de lateral direito no lugar do Pedro Balu. Com um agravante, Bianor passou toda a pré temporada machucado, entra num jogo de tamanha importância, contra o melhor time da capital, fora de ritmo.

O que se viu foi o Manaus nos humilhar, jogando um futebol de primeira e o Nacional fazendo uma péssima partida em decorrência das várias mudanças no time. O jogo de ontem serviu pra nos mostrar o quanto estamos longe do Manaus em termos de time e de alguns bons jogadores que possui.

Os gols do adversário, todos de jogadas trabalhada, vejam por exemplo o segundo do Manaus, o número 10 driblou o nosso lateral esquerdo na direita próximo a linha do meio campo e invadiu cruzando em curva para o peixinho de Nena. Aquilo foi de doer.

O ditado fatal não perdoa, em time que está ganhando, não se mexe. 

Não dá pra entender, temos bom treinador, bons jogadores, falta-nos entrosamento, qualidade na marcação etc, enquanto o Manaus marca em cima, com pegada, o nosso time marca a distância, acreditamos que o professor Arthur deve ter percebido isso e irá corrigir no segundo turno.

Lembrando que este site tem leitores nos EE.UU e em vários outros países, que não podem ficar sem as notícias do seu clube. Infelizmente não são boas notícias de momento, logo estaremos dando as boas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário