terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Jogadores querem dar alegrias à torcida.

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM
Rodrigo Ítalo passa confiança para torcida do Nacional (Foto: GloboEsporte.com)Rodrigo Ítalo passa confiança para torcida do Nacional (Foto: GloboEsporte.com)
Rodrigo Ítalo passa confiança para torcida do Nacional (Foto: GloboEsporte.com)
Apesar de costumeiramente ser reserva na lateral esquerda do Nacional-AM, Rodrigo Ítalo é uma das peças fundamentais da equipe de Arthur Bernardes. Os motivos são claros: experiência, bagagem no cenário local e liderança. Por isso que, aos 30 anos, ele garante que a equipe azulina vai voltar a dar alegria a sua torcida.
- A posição que o Nacional está não é a que merece, pela sua tradição, mas tenham certeza que vamos tentar de todas as formas para colocar o time nas finais e devolver a alegria ao torcedor - admitiu o atleta.
No próximo sábado, o Leão da Vila Municipal estreia no segundo turno do Campeonato Amazonense, diante do CDC de Manicoré, às 16h, no estádio Flávia Blante de Oliveira. O jogador se diz confiante no resultado positivo.
- Já recomeçamos de forma diferente. Temos que entender que nosso grupo tem qualidade, tivemos uma grande evolução em alguns setores, porém, ainda faltam outros ajustes. Estamos trabalhando diariamente para chegar em Manicoré, respeitando o adversário, mas voltar para a Vila Municipal com um resultado positivo - acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário